Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

 
  •   João Polippo
  • Região:São Tomé Noroeste     29-12-2016

Ladrões furtaram, na madrugada desta quinta-feira(29), aproximadamente 6 mil peças de roupas de uma empresa em São Tomé-PR. O caso foi registrado por volta das 01h40min, na PR-498.

Segundo as informações, Policiais Militares do Destacamento de São Tomé foram acionados via Central de Comunicações, para atender um caso de um furto, que segundo a denúncia, estaria ocorrendo na referida empresa.

 

Os policiais foram rapidamente ao local, mas ao chegar, os bandidos já haviam se evadido. Os criminosos chegaram ao local com uma Van de cor branca, e rapidamente efetuaram o carregamento de aproximadamente 6 mil peças de roupas de várias marcas. Imagens das câmeras de monitoramento gravaram toda a ação criminosa e devem agora ajudar a Polícia a identificar os bandidos.

 

De posse das informações, a equipe realizou rondas e repassou para toda a rede as informações, porém, até o momento ninguém foi preso.

O caso foi repassado para a Polícia Civil de Cianorte, que deve iniciar as investigações para tentar prender os criminosos.

 

Para saber mais detalhes e ver as noticias em primeira mão, participe do  grupo do JN no whatsapp clicando AQUI

(Informações: Polícia Militar)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo