Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     29-10-2018

Ocasião acontece na agência do Banco do Brasil de Cianorte, às 16h

A tradicional mobilização em prol de alimentos para que as entidades assistenciais e famílias carentes de Cianorte tenham um final de ano abastado já tem data para começar. O lançamento da campanha Natal Sem Fome 2018 será oficializado nesta terça-feira (30), às 16 horas, na Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Souza Naves, 346. Como de costume, a iniciativa tem à frente o Provopar Municipal e conta com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Cianorte Trail Clube e Banco do Brasil.

“É com muita expectativa que daremos início a mais uma jornada da solidariedade. Desde já, agradecemos nossos incansáveis parceiros e a população de Cianorte, que sempre nos amparam e fazem dessa campanha um sucesso”, destaca o presidente do Provopar, Ed Wilson. A primeira-dama e presidente de honra da entidade, Fátima Bongiorno, conta que, neste ano, a iniciativa está acompanhada da mensagem “É mais feliz quem dá do que quem recebe” – Atos 20:35.

 

“Realizar boas obras é uma parte significativa de quem somos em Cristo. Por isso, pedimos para todos os que têm condições de colaborar, para que aproveitem esta oportunidade de fazer o bem e de abençoar os que precisam, doando em amor”, salienta Fátima. As coletas nas residências serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira no dia 10 e outra no dia 24 de novembro (sábados). A partir de 30 de outubro, as doações também podem ser entregues nos pontos de coleta disponibilizados no Provopar, Paço Municipal, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e demais pontos distribuídos pelo comércio.  


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário