Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     28-08-2017

 

Após receber obras de revitalização, a Clínica de Fisioterapia Irmã Suzana, que atende às idosas do Recanto dos Velhinhos, foi reinaugurada na tarde desta sexta-feira (25). Com a ampliação da estrutura, além de oferecer tratamento ao público interno, o espaço também passa a atender aos pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde do município.

 

A diretora do local, irmã Terezinha Alves dos Santos, agradeceu a todos os envolvidos nas obras de ampliação. “Todos sabem como foi difícil terminar a clínica, mas hoje estamos aqui para inaugurá-la e oferecer esse espaço às vózinhas e aos pacientes do SUS”, disse.

 

Representando o prefeito Bongiorno, o vice Beto Nabhan elogiou a iniciativa. “Tenho certeza que todas as dificuldades enfrentadas para concluir esta obra irão refletir em mais saúde e qualidade de vida para os que aqui forem atendidos”, comentou.

 

Ao final, o padre Carlos Gomes abençoou os presentes e o novo local de atendimento.

O evento reuniu as idosas atendidas pela clínica, fisioterapeutas e funcionários do local, servidores da prefeitura de Cianorte e alguns empresários que colaboraram com a reforma, como Nelson Casotti e José Filho da Silva. Também estiveram presentes Luana Dornellas Morelli, da secretaria de Saúde, representando a secretária Michelly Poliana Viguiato Pricinotto; o padre Carlos Gomes e as irmãs que cuidam do local.

 

(Com foto e informações da Tribuna de Cianorte)


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário