Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     01-08-2017

Em show gratuito promovido pela Prefeitura, a Capital do Vestuário mostrou que faz jus ao título

 

Uma das atrações dos 64 anos de Cianorte, a cantora Ludmilla agitou milhares de pessoas na noite da última sexta-feira (28), no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, em show gratuito promovido pela Prefeitura. Mas não foi somente o requebrado da funkeira que arrancou o fôlego do público. O figurino, composto por macacão preto com transparência e body pink, também chamou a atenção. Confeccionado sob medida, o look foi desenvolvido por três alunos do curso de Moda da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Dario Barbosa, Cinthia Miranda e Luís Fernando, que tiveram sua marca – a Made In Wonderland – recentemente premiada no concurso nacional Novos Talentos GQ + Reserva.

 

Segundo o trio, o figurino criado para Ludmilla “é resultado da junção do streetwear, que é o estilo da marca, com referências próprias da cantora, como a pegada sportwear, o oversize, e o body cavado”, contaram. Além do look que foi presenteado, a marca tem outros dois figurinos já aprovados pela cantora e seu estilista que serão confeccionados pelos talentos cianortenses. “Agradecemos à Comissão Organizadora dos Festejos, que empenhou esforços para conseguirmos entregar o look. Foi maravilhoso presenciar a aprovação da Ludmilla que, prontamente, vestiu o figurino para a apresentação em nossa cidade. A comunidade acadêmica da UEM, de modo geral, também está muito feliz”, afirmou Dario.

 

O prefeito Bongiorno elogiou os futuros bacharéis em Moda. “Estão de parabéns pela criatividade, habilidade e dedicação à profissão que escolheram. É muito gratificante para nós, cianortenses, contarmos com talentos como estes, que enobrecem o título de Capital do Vestuário e levam o nome de nossa cidade para todo o Brasil. Assim, desejamos que tenham uma carreira repleta de sucesso”, disse. Além de Ludmilla, outros artistas, como Pabllo Vittar e Iza, já utilizaram figurinos da Made In Wonderland.

 

               


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário