Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Tapejara Noroeste     11-07-2016

Atualizando..

 

Boletim 02 Terça-feira

De acordo com o último boletim médico divulgado às 7h desta terça-feira (12), a jovem Thaysa Vilas Boas de 22 anos, continua na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital e Maternidade Norospar e respira com ajuda de aparelho, está sedada e com seu estado é considerado grave.

 

Boletim 01 Segunda-feira

De acordo com informações do último boletim médico do Hospital São Paulo repassado por volta das 21h40min desta segunda-feira (11), a jovem Tahysa passou por uma cirurgia e o seu estado ainda é grave, ele está sedada e respira com ajuda de aparelhos.

Tahysa  foi baleada na cabeça no início da tarde de hoje na cidade de Tapejara, passou por uma cesariana e deu a luz a uma menina que passa bem e está internada na UTI neonatal na Maternidade Municipal de Umuarama.

 

As atualizações são da reporter Flavia do site Umuarama news 

 

Tapejara – Uma jovem que está grávida de 7 meses, levou um tiro na cabeça nesta segunda-feira (11), possivelmente efetuado pelo ex-companheiro, ele é conhecido como Japonês e teria fugido sentido a Cianorte, a polícia de toda região realiza cerco para conseguir localizar o possível autor da tentativa de homicídio.

 

De acordo com informações de populares que são testemunhas deste bárbaro crime, ele foi visto na cena do crime, na ficha criminal do jovem consta que ele tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A motivação do crime pode ser pelo termino no relacionamento.

 

A jovem corre risco de morte por ter perdido massa encefálica, o estado de saúde é extremamente delicado assim como do bebê em que ela espera. Ela foi transferida para a Santa Casa de Cianorte pelos socorristas do SAMU.

 

Fotos grupo do JN no Whatsapp

Com informações do site: umuarama.portaldacidade.com

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário