Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Guaporema Mundo     16-02-2017

Uma belíssima modelo russa está sendo criticada nas redes sociais por fazer um ensaio que “desafia a morte” no topo de uma dos prédios mais altos do mundo.
Victoria Odintsova, 23 anos, fica pendurada no ar – sendo segurada apenas pela mão por um assistente – a 306 metros na Cayan To
wer, em Dubai, nos Emirados Árabes.


Victoria, que tem mais três milhões de seguidores no Instagram, ficou conhecida depois que a revista Maxim a rotulou como “a melhor coisa que surgiu na Rússia desde a vodca”.
“Eu ainda não acredito que fiz isso. Toda vez que eu assisto ao vídeo minhas mãos começam a suar”, disse a jovem. No vídeo, ela mostra os bastidores da foto. Ela não usava qualquer equipamento de segurança.

 

“Como você pode ser tão negligente com sua vida desta forma? Se eu fosse seu pai, eu ia acabar com vocês dois e com o cara de barba”, disse um anônimo nos comentários. “Pessoas retardadas! Fazem qualquer coisa por likes”, completou outra.
Muitos também afirmaram que Victoria estava copiando outra jovem russa: Angelina Nikolau, 23 anos. O vídeo e o ensaio foram produzidos pela Mavrin Studios.

 

Veja o video 

 

Fonte: Uol


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário