Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Umuarama Noroeste     15-05-2019

Moradores que frequentam a pracinha do bairro Ouro Preto, em Umuarama estão indignados com a situação do local. De acordo com eles, há meses a Prefeitura Municipal não realiza o corte da grama.

Outra reclamação é sobre as mesas e banquinhos, que antigamente eram ponto de encontro dos moradores e hoje estão quebrados. Um dos frequentadores do local é Sander Henrique Freitas, que reclama também dos insetos. “A cada vez que a gente olha está pior ali, fora os bichos que vão se juntando ali. Eu passo todos os dias ali para levar meu filho até a casa da avó e não dá pra ele brincar devido às condições”, critica.

O morador indignado postou diversas fotos nas redes sociais para comprovar as más-condições da pracinha. O bairro Ouro Preto não tem outro espaço público para as crianças brincarem. A praça mais próxima do local fica no Jardim Cruzeiro, bairro que fica ao lado.

“Eu resolvi colocar na internet pra ver se alguém toma uma atitude porque se não for assim ninguém se manifesta. É uma pouca vergonha!”, diz.

O que diz o Executivo

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que “as equipes do município e de empresa terceirizada, responsáveis pela roçada e limpeza de canteiros, praças e demais logradouros públicos, seguem um roteiro de serviços para poder atender a cidade toda. Nesta semana, o trabalho está concentrado no distrito de Serra dos Dourados, mas na próxima – por volta de terça-feira – a manutenção será na região do Jardim Cruzeiro, Ouro Preto e Córrego Longe. Já a equipe de obras, responsável pela manutenção de bancos e demais equipamentos, está finalizado uma série de serviços e melhorias nas escolas e CMEIs. Em seguida retomam as manutenções nas pracinhas do município e o Ouro Preto está entre as prioridades.”

Fonte: Obemdito


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário