Mulher acorda tendo Relações com desconhecido e ainda agradece

Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Cianorte Ação social     19-01-2018

 

Constance Hall é mãe de 4 filhos e blogueira com milhares de seguidores. No entanto, a australiana, está usando uma história de seu passado para mostrar como pode ser desastroso um encontro. Ela revelou que um certo dia acordou com um estranho na cama, tendo relações com ela. Ela disse que ficou se sentindo “tão envergonhada” que resolveu não comentar sobre o assunto com ninguém.
Mas em uma publicação feita em sua rede social, Constance Hall, relatou detalhes do fato angustiante. A blogueira relatou para os seu seguidores como acordou com um desconhecido sobre ela, em uma noite em que bebeu além da conta.

Sem entender o que estava acontecendo, ela disse que não fazia ideia do que dizer para o rapaz que estava na cama com ela, e acabou dizendo “obrigada”.

Constance contou que não faz nem ideia como eles acabaram na cama, mas disse ainda que “agradeceu por uma noite divertida”. Ela ainda contou que resolveu compartilhar o fato nas redes sociais, para mostrar como uma noite de bebedeira pode acabar.

Ela não se mostrou incomodada pelo encontro com o desconhecido ter terminado na cama, mas, sim, por ela estar embriagada e não ter consentido a intimidade. Apesar disso, ela sentiu vergonha por seu comportamento e acabou mantendo em segredo na época. Ela disse:

“Lembro-me de acordar com um homem tendo relações comigo, muito envergonhado sobre o quanto eu tinha bebido e não conseguia me lembrar como acabamos na cama, não contei a ninguém”

Continuou Constance:

“Peguei as minhas coisas, lhe agradeci por uma noite divertida e corri dali para fora. Eu senti que minha reputação como garota de festa cancelou minha capacidade de ser uma vítima. Quão estúpido é isso?”

E então concluiu:

“O consentimento é um tópico enorme que não pode ser resumido em uma publicação no Facebook, mas sei que a primeira coisa que vou ensinar aos meus filhos sobre isso quando chegar a hora será o respeito”

contou ela, dizendo que, para o consentimento, o importante é que as pessoas se respeitem.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo