Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Noticias postada em: Paraná     29-07-2016

A discussão banal de um casal morador de Paranaguá, Litoral do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (29) terminou na morte de um jovem de 26 anos. Abner Dubiela foi morto durante uma briga por causa de uma conversa suspeita no Facebook. O corte, que teve poucos centímetros, foi próximo ao coração, levando o jovem a morte em minutos.

 

A esposa Hellen Eiglmeier Mendes, também 26, se debruçou sobre o corpo e estava transtornada, até a chegada da polícia. Ela está detida, confessou o crime, mas disse que jamais pensou em matar o marido.

De acordo com o investigador Machado, da Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a briga começou durante a madrugada na casa da família, no bairro Palmital, e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, às 4h25.

 

“Fui acionado porque tinha uma pessoa ferida por arma branca e que entrou em óbito logo depois. Cheguei lá e vi o Abner caído em uma área da casa e a senhora Hellen, chorando bastante. Ela contou que tinha o ferido com a faca”, contou o investigador.

 

Machado continuou. “Foi uma discussão bem banal, ele tinha bebido, encontramos um litro de vodka no local. Ela pegou o celular dele e viu uma conversa comprometedora no Facebook dele e iniciaram uma discussão. Foi na hora que ela pegou a faca, ele segurou e ainda até brincou, ele é mais forte que ela, dizendo ‘vai me furar? vai me furar?’. Nisso, ela empurrou e ele acabou sendo ferido”, descreveu.

 

O casal tinha um filho de 1 ano, estava casado há cerca de dois anos e juntos desde a adolescência. Segundo depoimento de familiares, eles se davam bem e nunca tinham tido briga violenta. “Foi um corte pequeno ao lado esquerdo, mas atingiu o coração. Ela estava desesperada, transtornada. Eu mesmo conhecia os dois daqui, moram perto da delegacia, era um casal que estava bem, ela tinha passado no vestibular e ele tinha conseguido um emprego recente”, finalizou o delegado.

 

A jovem foi presa em flagrante e está detida no DP de Paranaguá. O filho do casal está sob responsabilidade imediata dos avós maternos.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário