Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Guaporema Noroeste     13-06-2017

 

A condutora do Astra branco, placas DPB-3420, foi a vítima fatal da colisão ocorrida no início da noite desta terça-feira (13) na PR-323, próximo a Umuarama. O veículo bateu de frente com um caminhão com placas paraguaias, carregado com adubo.

 

O caminhão, com placas CAU-177, vinha de Mandaguari e trafegava sentido Cruzeiro do Oeste a Umuarama. Além do motorista, estavam no veículo sua esposa e o filho de cinco anos. A família retornava para o Paraguai.

O condutor afirma ter levado um grande susto e que o Astra teria feito uma ultrapassagem e entrado em sua pista, não sendo possível evitar o choque.

 

O Astra rodou e atingiu outro caminhão, justamente o que havia sido ultrapassado no instante anterior, ficando completamente destruído. A carreta Scania tem placas ANZ-4716, de Umuarama.

 

 

Os ocupantes do caminhão sofreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Estadual monitora e orienta o trânsito. O local foi isolado para o trabalho da perícia. A recomendação é cautela redobrada nas imediações do local conhecido como 'Tubão', a poucos quilômetros do acesso a Umuarama.

 

 

Fonte: Obemdito


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário