Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Curiosidades     11-06-2016

A norte-americana Jennifer Mulford, de 36 anos, afirma que abandonou seu emprego para ficar em casa e começar a praticar amamentação com o namorado, o fisiculturista Brad Leeson, também de 36. 

 

                              "Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, eu senti inveja", explica ela em entrevista ao The Sun. "Eu sempre gostei muito que meus seios fossem tocados durante o sexo, então sabia que iria gostar disso", acrescenta ela.
Como a mulher deu à luz pela última vez há 20 anos, é necessário induzir a lactação. Assim, a cada duas horas, ela estimula a produção de leite com o auxílio de uma bomba e, para completar, o homem suga os seios da namorada. O ritual acontece também durante a noite.

 


                              "As noites têm sido uma luta, porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar - ele adormece como um bebê, 'grudado' em mim, o que é bonito", ela admitiu, acrescentando que ainda ingere uma bebida à base de plantas, criada para gestantes, que imita hormônios femininos e aumenta a produção de leite. (Rede TV).


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário