Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Entretenimento     16-02-2017

cida e criada em Padre Miguel, na Zona Oeste, Giovana Angélica tem um carinho especial pela Mocidade. Esse ano, é sua segunda vez como musa da escola e vem à frente do segundo carro. "Meu marido é Mocidade, tem boa relação e eles me convidaram para ser musa, antes, só tinha desfilado em 2015 na Vila Isabel e na Beija-Flor", disse a musa, que posou no boulevard Avenida Rio Branco, no Centro.


Com o tema 'Belezas do Rio', o G1 levou as musas, destaques e passistas das escolas para posarem em pontos da cidade que foram revitalizados ou inaugurados nos últimos anos. Confira os bastidores do ensaio no vídeo. Veja aqui os ensaios das outras escolas.

 

Quando o assunto é a fantasia, Giovana avisa vai entrar esplendorosa na Avenida. "Tem bastante faisão amarelo e pedraria."

Gionava dá dicas de que sua fantasia mostrará boa parte do seu corpo. "Gosto de ousadia, sou uma mulher ousada. Se tem para mostrar, se joga! Enquanto dá pra fazer, eu faço. Tenho 31 anos, daqui a pouco não dá mais."

 

O marido da musa, o empresário Jorge Rodrigues, é quem dá asas à sua imaginação. "Meu marido é meu fechamento nas minhas loucuras. Casamos em Las Vegas em 2013, é ele quem me apoia, meu 'mozão'."

Além do marido, Giovana também recebe o apoio do filho de 10 anos, Heron. "Ele me dá força demais. Esse ano, vai ter o filhão na plateia."

 

Para a musa, só não vale rivalidade dentro do carnaval. Giovana diz não entender por que as pessoas ficam "afetadas" com esse universo. "Me assustou um pouco o ego das pessoas do samba. Isso me deixa um pouco chocada. Querem ser melhores que os outros. Eu não sou melhor que ninguém."

 

Uma das paixões da estudante de Turismo está o MMA. Ela luta muay thai e chegou a treinar em Las Vegas. "Meu treinador é o Bernardo Braga, ele é muito competente e eu adoro treinar".

 

Outra coisa que Giovana é viciada é em tatuagens e tem cinco em seu corpo. Inclusive, ela chegou a receber críticas por exibir suas tattoos durante ensaios e desfiles. "Chegaram a falar que musa não pode ser toda tatuada porque perde a característica do samba, mas eu realmente acho que esse discurso não tem nada a ver".


Ela elege seu bumbum como a parte do corpo que mais gosta. "Também gosto de ter os músculos bem definidos. O muay thai me dá isso."


Giovana faz questão de elogiar as performances de Viviane Araújo e Quitéria Chagas na Avenida. "Vivi é maravilhosa, ninguém pode negar. E a Quitéria é demais também."
 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário