Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     03-05-2017

Capacitações em finanças, crédito, previdência social e outros temas são gratuitas e participação deve ser agendada com antecedência

 

            Com o objetivo de fortalecer os negócios de pequenos empresários, o Sebrae promove, entre os dias 08 e 12 de maio, a 9ª Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Em Cianorte, por meio da parceria com a Prefeitura, uma programação especial e gratuita, composta por oficinas e palestras com especialistas, estará à disposição dos interessados. Para participar, é necessário efetuar inscrição, até esta sexta-feira (05), na Sala do Empreendedor, localizada no segundo piso do Paço Municipal e que atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

            “Um tema diferente será tratado a cada dia, em áreas como finanças, crédito e previdência social. O número de vagas é limitado, por isso é essencial confirmar a participação previamente. As atividades serão realizadas no auditório do Paço Municipal, sempre no período vespertino e orientadas por um credenciado do Sebrae”, conta a agente de Desenvolvimento, Silvia Lima.

 

            Confira a programação e confirme sua participação, conforme as datas:

  • Segunda-feira (08/05): preenchimento da DASN (Declaração Anual do Simples Nacional). Interessados devem trazer a documentação sobre o faturamento bruto de 2016, bem como o controle de notas;
  • Terça-feira (09/05): Oficina “Sei controlar meu dinheiro”;
  • Quarta-feira (10/05): Palestra sobre previdência social (INSS);
  • Quinta-feira (11/05): Palestra sobre linhas de crédito;
  • Sexta-feira (12/05): Oficina “Sei planejar, sei vender”.
  •  

“Esta é uma ótima oportunidade para sanar dúvidas e adquirir conhecimento para a melhoria dos negócios. Vale lembrar que as atividades são gratuitas e destinadas para os microempreendedores já regularizados, atuantes com CNPJ”, destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio, Serviços, Vestuário e Turismo, Wanderley Fernandes.

           

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário