Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     15-12-2017

Policiais atuarão na região central e nos demais bairros

 

            A fim de proporcionar um final de ano ainda mais tranquilo para a população de Cianorte, a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) lançou, na manhã da última quinta-feira (14), a Operação Natal 2017, que garante o aumento do efetivo, principalmente, nas proximidades de comércios e locais com grande circulação de pessoas. O reforço é realizado pelos policiais que atuam nos serviços administrativos e operacionais.            

            O patrulhamento especialserá realizado a pé, com viaturas e velado, até o dia 02 de janeiro (terça-feira). A região central será a principal beneficiada, mas sem deixar de lado os demais bairros. “Esta é uma ação que envolverá toda a corporação com objetivo de garantir a segurança dos cianortenses durante as compras deste período”, garantiu o representante da 5ª CIPM, 2º Tenente Caio Henrique dos Santos.

            O prefeito Bongiorno elogiou a iniciativa, afirmando que a medida contribui com a venda das empresas. “O reforço na patrulha por ser um período mais visado em que as pessoas circulam com mais dinheiro pelas ruas, proporcionará que todos possamtrabalhar e comprar tranquilamente, movimentando a nossa economia”, pontuou.

O gestor ainda parabenizou os policias pelo excelente trabalho desenvolvido na sede e nos distritos durante o ano e relembrou a contribuição dada pela Prefeitura para que a segurança pública melhore cada vez mais. “Nos esforçamos para possibilitar a conquista do curso de soldados, que colocou 39 novos policiais nas ruas, e para a melhoria da estrutura da Companhia. Esse apoio, certamente, se reflete na maior segurança nas ruas”, disse.

            Também participaram do lançamento da Operação o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wanderley Fernandes; o comandante da Polícia Rodoviária, Subtenente Antônio Sérgio Dinardi; o gerente da agência local do Banco do Brasil, Sérgio José Pagnan; e membrosda comunidade.

 

SALDO POSITIVO

Na ocasião, a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar apresentou números expressivos que demonstraram os trabalhos desenvolvidos durante o ano. Foram 900 prisões e apreensões, 194 veículos recuperados (não necessariamente furtados na região) e 62 kg de entorpecentes apreendidos.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário