Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Guaporema Brasil     15-03-2018

Um casal, pais de 4 crianças, sendo uma menina de 9 ano, um menino de 7 anos e gêmeos de sete meses, foram presos após eles viajarem e deixarem os menores em casa sozinhos, resultando na morte de um dos bebês por asfixia. O caso aconteceu a 218 km de Cuiabá, Mato Grosso, na segunda-feira (12).

 

De acordo com a reportagem do 'G1', a situação era recorrente. A menina mais velha, aos 9 anos, é quem cuidava sozinha de todos os irmãos, enquanto os pais viajaram para realizar um frete de carregamento de bobinas.

 

Segundo informações do Conselho Tutelar, o bebê teria morrido asfixiado com o cobertor da cama. "Isso já teria acontecido outras vezes e é abandono de incapaz", afirmou a conselheira Adriana Martins Facuda, que acompanha o caso.

 

Os pais, Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29 anos, foram presos em flagrante e autuados por abandono de incapaz. A defesa deles não foi localizada.

 

Segundo o delegado regional Claudinei Lopes, o casal já foi ouvido durante o plantão policial e o caso será investigado pela Delegacia Especializada da Criança. Após a prisão, os filhos do casal foram encaminhados à Casa Abrigo até decisão da Justiça.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário