Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Cianorte     03-03-2017

Considerando o disposto na Lei Federal que ficou conhecida como “Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”, a Prefeitura de Cianorte e o Provopar Municipal, parceiros de longa data em diversas ações de cunho social, estão de contrato novo. Firmado nesta semana, o Termo de Colaboração estabelece a transferência voluntária de recursos, pela administração municipal, para a execução de trabalho de relevância pública pela entidade assistencial.

            “A nova legislação veio para garantir mais rigor na aplicação do dinheiro público destinado ao apoio das Organizações da Sociedade Civil e, como Cianorte preza a legalidade e reconhece que inúmeros cidadãos necessitam dos atendimentos e tratamentos prestados por essas entidades, readequamos nossas parcerias conforme todas as exigências”, afirmou o prefeito Bongiorno.

“Trata-se de um contrato novo para uma parceria antiga. Para a Prefeitura, em especial para a Secretaria Municipal de Assistência Social, é muito importante contar com o trabalho do Provopar, que faz a diferença na vida das pessoas que mais precisam de auxílio”, comentou a secretária da pasta, Claudia Nunes Veloso Marchini.

 “Agradecemos ao Poder Público Municipal, que sempre nos ampara e nos acompanha no caminho da solidariedade. Enquanto a Prefeitura nos honra com recursos, promovemos a realização do Programa de Proteção Social Básica, que consiste no serviço de assessoramento, defesa e garantia de direitos para famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social”, contou o presidente do Provopar, Ed Wilson, acompanhado pela presidente de honra, Fátima Bongiorno, e pela coordenadora, Neide Ferreira.

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário