Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Tapejara Noroeste     27-04-2016

Um pecuarista teve mais de 130 cabeças de gados furtadas de sua propriedade na cidade de Tapejara. Os furtos aconteceram em duas etapas e só no último final de semana, os ladrões levaram mais de 50.


Segundo a filha do proprietário que procurou a nossa reportagem, esta foi a segunda vez que ladrões entraram no sítio do Pai e levaram uma grande quantidade de cabeças de gado.

 

A primeira vez foi em Outubro de 2015, quando bandidos levaram 89 cabeças e na madrugada de sábado (23) para Domingo (24),levaram cerca de 50, entre animais para corte e garrotes.

A vítima contou que esteve na propriedade no sábado a tarde e estava tudo normal, mas quando chegou no domingo de manhã no sitio, ele notou a falta dos animais.

Em ambos os casos, a polícia foi acionada e registrou o furto, mas até o momento não há pistas dos ladrões.

 

Pelo numero de bezerros que levaram, a vítima acredita que o gado será oferecido para a venda a pequenos pecuaristas da região.

 

A vítima oferece uma recompensa para quem indicar o paradeiro do gado. Caso você saiba ou ver alguém oferecendo para venda e geralmente com um preço menor que o mercado, poderá entrar em contato com o proprietário nos telefones, 9907-6544 ou 9914-9636 que a vítima vai verificar. Ou você pode avisar a polícia no numero 190. A marca do gado é GS14, Sendo que o s é  dentro do G com o 14 do lado

Foto ilustrativa

 

Com informações do site NOTICIA


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário