Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     07-05-2017

Um homem de 55 anos desapareceu na tarde deste sábado (6), por volta das 16h00, quando pescava com um amigo nas águas do Rio do Índio na estrada Bernadelli em Cianorte.

 

Segundo relatos do amigo que estava com ele, logo que chegaram o homem quis tomar um banho no rio e começou a brincar com o amigo dizendo que estava se afogando, e momentos depois ele afundou e não mais retornou a superfície

O amigo entrou em desespero tentou encontrar o homem, mas sem sucesso resolveu buscar ajuda dos bombeiros.

 

O local fica cerca de 1000 metros da ponte, um lugar de difícil acesso e por causa das chuvas dos últimos dias, a dificuldade para procura se tornou ainda maior.

Por volta das 17h00 o corpo de bombeiros foi acionado e enviou uma equipe de busca até o local mas com a chegada da noite, não foi possível encontrar o homem, retornando na manhã deste domingo (7), quando deram início as buscas por volta das 8h30.

Segundo os bombeiros, o local do afogamento é fundo e cheio de galhos de árvores o que dificulta muito as buscas, sem contar que quase não há visibilidade embaixo das águas.

 

Uma equipe do site noti-cia.com  acompanhou as buscas neste domingo, quando os bombeiros permaneceram no local até às 17h00, mas sem êxito em encontrar o corpo do pescador. As buscas serão retomadas nesta segunda feira.

Familiares como filhos e um irmão da vítima acompanharam os trabalhos dos Bombeiros no local.

 

Fonte: Noti-cia.com


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário