Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     09-01-2017

Neste domingo (08/01), por volta das 09h00min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte após contato com a vítima que teve sua motocicleta roubada durante a madrugada, iniciaram incessantes diligências no intuito de localizar o autor do crime. 

 

Durante as buscas, a equipe obteve êxito em abordar o suspeito de 41 anos de idade, no bairro Zona Sete, o qual tinha as mesmas características do autor do fato e, ao ser indagado sobre a motocicleta informou o local que estaria escondida.

 

A equipe deslocou até o endereço informado pelo indivíduo, uma residência na Avenida Industrial, onde havia outros dois homens, ambos com 18 anos de idade, e ao realizarem buscas obtiveram êxito em encontrar a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, placa ATF-1147, de cor preta, produto de roubo, e ao serem questionados, um dos homens informou ter comprado pela quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) do indivíduo de 41 anos.

 

Ainda durante a busca na residência, os Policiais Militares encontraram mais de 1,893 kg (um quilo oitocentos e noventa e três gramas) de substância análoga à maconha, divididas em sete porções, sendo ainda encontrado 81g (oitenta e uma grama) de substância análoga à cocaína e 10g (dez gramas) de substância análoga ao crack, divididas em duas pedras maiores e uma menor, além de papel alumínio para embalar a droga e 04 (quatro) aparelhos celulares. E com um dos moradores de 18 anos foi encontrado a quantia de R$ 337,00 (trezentos e trinta e sete reais), o qual não soube informar a procedência.

 

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com a motocicleta recuperada, dinheiro e entorpecente apreendido, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da polícia judiciária.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfre,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário