Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     23-03-2017

Na noite desta quarta-feira (22/03), por volta da 20h05min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Zona Seis para atender uma ocorrência de furto, praticado por dois indivíduos, os quais após subtrair o aparelho celular da vítima empreenderam fuga.

 

Durante as diligências, as equipes avistaram 02 (dois) indivíduos com as mesmas características dos autores transitando na Rua Águia, os quais foram abordados e identificados como dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, cujos ao serem submetidos à busca pessoal foi encontrado com o menor de 15 anos o celular furtado e com o outro menor também foi encontrado um aparelho celular, o qual confessou que também era produto de furto.

 

            A equipe então deslocou à residência do menor de 16 anos, sendo que durante as buscas obteve êxito em localizar 65 (sessenta e cinco) pedras de substância análoga ao crack, 81g (oitenta e uma gramas) de sustância análoga à maconha, 01 (uma) balança de precisão e papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente.

 

            Os adolescentes ainda foram identificados como os autores do roubo ocorrido no dia 20/03/2017, os quais ao serem questionados confessaram o crime. Ante os fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados juntamente com os objetos recuperados e o entorpecente apreendido até à 21ª SDP para as devidas providências.

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário