Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     17-04-2017

 

Nesta quinta-feira (13/04), Policiais Militares pertencentes à 5ª CIPM, em situações distintas, detiveram 04 (quatro) indivíduos e recuperaram 02 veículos, que haviam sido furtados/roubados.

 

            A primeira ocorrência foi por volta das 11h05min, Policiais Militares da Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Estrada Quilombo, onde, segundo denúncia, havia um veículo em estado de abandono.

 

            No local, a equipe constatou que o veículo VW/ Saveiro, de cor branca, havia sido furtado minutos antes e, em ato contínuo, foram informados por populares de que havia um indivíduo em atitude suspeita, durante as diligências os Policiais obtiveram êxito em localizá-lo escondido dentro de um sobrado, identificado como um homem de 21 anos de idade, o qual estava de posse da chave do referido automóvel e, ao indagarem o indivíduo este confessou o crime.

 

            A segunda situação ocorreu durante a noite, por volta das 20 horas, onde os Policiais Militares da 5ª CIPM após serem informados do roubo de um veículo em Cianorte, iniciaram incessantes diligências.

 

Durante as buscas, as equipes foram informadas de que o veículo estava trafegando sentido à cidade de São Tomé, momento em que a equipe do referido município obteve êxito em visualizá-los, sendo dada voz de abordagem, que não foi acatada pelo condutor que empreendeu fuga, vindo a adentrar em um carreador e juntamente com seu comparsa se evadiu a pé.

 

As equipes continuaram as buscas, quando foram informados de que havia um indivíduo suspeito próximo ao local, o qual foi abordado e identificado como um homem de 21 anos de idade, cujo, ao ser questionado, informou não ser o autor do crime, mas que estava no local para vender o veículo.

 

Em ato contínuo, a equipe abordou outros dois indivíduos, com as mesmas características dos autores do roubo, identificados como um homem de 19 anos de idade e um adolescente de 17 anos, os quais assumiram a autoria do crime.

 

Ante os fatos, foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos, os quais, juntamente os veículos recuperados foram entregues na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

           

Sd QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfre,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário