Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     21-09-2017

Na manhã desta quarta-feira (20/09), por volta das 07h15min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte e do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, receberam a denúncia anônima de que em uma residência no bairro Gralha Azul, em Cianorte/PR, estaria ocorrendo tráfico de drogas e, ainda, que nesta data, uma mulher levaria entorpecente ao seu marido, que está preso na cidade de Colorado.

 

As equipes obtiveram êxito em abordar a referida mulher de 21 anos de idade e um homem de 36 anos, que estavam saindo da residência em um veículo. Durante a busca no automóvel GM/ Corsa, de cor prata, foram encontradas diversas porções de substância análoga à maconha e 05 (cinco) aparelhos celulares, todos embalados com fita adesiva larga. Ao serem questionados os indivíduos confessaram que estavam levando a droga e os celulares para a Cadeia de Colorado/PR.

 

Ante a constatação, os Policiais realizaram buscas na residência da mulher, onde encontraram mais porções de substância análoga à maconha e ao crack, além de 01 (uma) balança de precisão e dinheiro. Na casa do indivíduo foi encontrada 01 (uma) porção de “maconha”, 01 (uma) balança de precisão, dinheiro e diversas anotações referente à venda de entorpecente. Totalizando 139g (cento e trinta e nove gramas) de “maconha” e 03g (três gramas) de “crack”.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com o entorpecente e os objetos apreendidos, foram conduzidos à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária, na residência da mulher havia 04 (quatro) crianças que foram entregues a um responsável.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ªCIPM

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário