Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Cianorte Noroeste     13-09-2018

Nesta quarta-feira (12/08), por volta das 22h35min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte foram acionados a comparecer na Avenida das Fábricas, onde a vítima informou que havia vendido o seu videogame para um homem, o qual pagou a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais) em notas falsas.  

 

A vítima ainda informou que seguiu o indivíduo e seu amigo, os quais estavam utilizando uma caminhonete/ S10 e, durante o acompanhamento o condutor veio a perder o controle do veículo e sofrer um acidente. 

 

Os Policiais realizaram abordagem aos suspeitos, os quais foram identificados como dois homens de 19 e 20 anos de idade, e ao serem questionados, o homem de 19 anos confessou ter comprado o videogame e que sabia que as notas eram falsas, o XBOX e os jogos, que também tinham sido vendidos, foram recuperados.

 

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, juntamente com o dinheiro falso apreendido e objetos recuperados, foram conduzidos à Polícia Federal de Maringá para serem tomadas as devidas providências.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo