Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     28-10-2016

Na noite desta quarta-feira (26/10), por volta das 18h40min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte após serem informados de um furto ocorrido na região Central, iniciaram incessantes diligências no intuito de localizar o autor.

 

Durante o patrulhamento pela Avenida Souza Naves com a Rua Piratininga, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características do autor, conforme verificado nas câmeras de monitoramento, o qual foi abordado e identificado como um homem de 23 anos de idade e, ao ser indagado confessou a autoria do crime e que também havia furtado um aparelho celular na mesma data.

 

Ao ser questionado sobre os objetos furtados, o autor informou estar de posse dos pen drives e que o aparelho celular e o óculos teria vendido para um terceiro, o qual confirmou estar de posse dos demais pertences.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais, junto dos objetos recuperados, foram conduzidos à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem tomadas as devidas providências.

 

 

 

Cap. QOPM Cláudio Roberto Longo Silva,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário