Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     12-06-2018

 

Neste domingo (10/06), por volta das 14h30min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte receberam uma denúncia anônima, dando conta de que o veículo GM/ Astra roubado em Marabá poderia estar escondido em casas noturnas em Cianorte.

 

Os Policiais iniciaram diligências, quando próximo a uma casa noturna, visualizaram algumas pessoas fazendo churrasco em um lote, onde havia diversas residências e, ao irem até o local, perceberam que havia um portão eletrônico impedindo a via pública.

 

No local, um homem de 41 anos de idade, se identificou como o proprietário de uma das residências, o qual foi informado da denúncia. As equipes então iniciaram buscas, onde, encontraram diversos veículos, a maioria depenados, sendo constatado que eram produtos de roubo, dentre eles havia uma caminhonete Chevrolet/ S10, VW/ Jetta, Citroen C3 Picasso, dentre outros.

 

O indivíduo ao ser questionado tentou empreender fuga, porém foi detido e confessou ser o dono do desmanche e saber que os automóveis eram ilícitos.

 

Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os veículos recuperados até à 21ª SDP para as devidas providências.

 

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário