Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     03-02-2017

Policiais Militares integrantes da ROCAM da 5ª CIPM de Cianorte, na noite desta quinta-feira (02/02), por volta das 21h45min, durante patrulhamento pela Região Central, avistaram 02 (dois) indivíduos saindo do bosque, sendo dada voz de abordagem.

 

              Com um dos abordados, menor de idade, nada de ilícito fora encontrado e foi liberado, já o outro suspeito, tentou passar o nome falso a equipe e, ao ser informado que seria encaminhado a 5ª CIPM para averiguar seus dados tentou se evadir, porém sem êxito, momento em que a equipe o avistou dispensando algo.

 

               Ante a suspeita, a equipe questionou o indivíduo o qual informou ter dispensado a chave do seu veículo que foi localizada, porém sem ilícitos. O qual também informou outro nome à equipe, que conseguiu identificá-lo como um homem de 31 anos de idade, e ao verificarem junto ao sistema constataram que era fugitivo da Penitenciária de Londrina/ PR, o qual possui 04 Mandados de Prisão em aberto, pela prática dos crimes de execução de pena, homicídio, porte/posse ilegal de arma de fogo e tráfico.

 

              E ainda ao verificarem a sua residência a equipe obteve êxito em encontra 26g (vinte e seis gramas) de substância análoga à maconha e um revólver cal. 32, com 04 (quatro) munições intactas.

 

              Ante os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, o qual, juntamente com a arma de fogo e entorpecente apreendido, foi conduzido à 21ª SDP de Cianorte para serem adotadas as providências cabíveis.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário