Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Cianorte Noroeste     26-03-2018

 

Na noite deste domingo (25/03), por volta das 19h20min, Policiais Militares da equipe Rádio Patrulha da 5ªCIPM, foram solicitados para comparecer na Zona Rural, onde segundo informações que haveria ocorrido maus tratos contra animais na estrada Tropeiro desta Cidade.

 

A equipe policial juntamente com demais companheiros deslocou até o referido endereço, onde em contato com uma senhora relatou que um homem estava agredindo uma cachorra com um taco de sinuca, acertando a cabeça do animal e em seguida a jogou de um barranco, onde várias pessoas presenciaram.

 

Com a chegada das equipes, o agressor não mais se encontrava, porém foi localizado nas buscas em meio ao mato, sendo abordado um homem de 54 anos, estando ele com indícios de embriagues, com odor etílico, vestes desarrumadas e falta de equilíbrio.

 

Diante da situação do autor e de seu tom de voz agressivo e irônico, foi dado ao mesmo voz de prisão, para que se preservasse sua integridade física e da equipe, foi tentado contato com o canil municipal, a fim de que fosse recolhido o animal para cuidados veterinários.

 

Diante o fato o homem foi encaminhado ao cartório da 5ª CIPM para confecção dos documentos pertinentes.

 

 

 

 

Asp. Of. PM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ªCIPM

 

Sd. QPMG Daiane Destefani Rodrigues,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo