Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     22-01-2018

 

 

Neste final de semana, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte recuperaram 03 (três) veículos com alerta de furto/roubo e prenderam um indivíduo, em situações distintas.  

 

A primeira recuperação ocorreu nesta sexta-feira (19/01), por volta das 23h35min, Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cianorte foram acionados a comparecer no bairro Zona Quatro, onde, um homem ligou para a Central de Comunicações da 5ª CIPM e informou que havia furtado uma motocicleta, porém teria se arrependido do crime.

 

 

          A equipe encontrou o suspeito, o qual foi identificado como um homem de 21 anos de idade, que mostrou o local que havia escondido a motocicleta, que foi localizada pela equipe, sendo uma Honda/ CG 150 Titan, de cor vermelha.

 

Já a segunda recuperação ocorreu neste sábado (20/01), por volta das 12 horas, à equipe de Rádio Patrulha de Cianorte foi acionada a comparecer na Estrada Pão de Açúcar, onde, segundo denúncia, havia um veículo em estado de abandono. Durante as buscas, a equipe localizou o veículo I/ Citroen C4 Pallas, de cor preta, que havia sido roubado no dia 19/01/2018, em Cianorte.

 

E, a última ocorrência aconteceu na tarde deste sábado (20/01), por volta das 14 horas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha realizavam patrulhamento na Estrada Ambu, quando avistaram o veículo GM/S10, de cor prata e, ao consultarem os dados junto ao sistema da PM, foi constatado que a caminhonete havia sido roubada no dia 14/01/2018, em Maringá/PR.

 

Diante dos fatos, os veículos recuperados e o indivíduo preso foram entregues na 21ª SDP para as devidas providências.

 

 

Asp. Of. PM Vinícius Augusto de Almeida,

Oficial resp. p/ Comunicação Social da 5ª CIPM.

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário