Policiais militares de Jussara apreendem adolescentes com produto furtado

Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 
  • Região:Jussara Jussara     25-06-2018

 

Neste sábado (23/06), por volta das 23h50min, Policiais Militares integrantes do Destacamento de Jussara, pertencente à 5ª CIPM, receberam uma denúncia anônima, dando conta de que um adolescente estaria vendendo o motor de uma motocicleta com alerta de furto/ roubo.

 

Ante a suspeição, a equipe iniciou as buscas e localizou o adolescente de 17 anos de idade, que ao ser questionado sobre a denúncia, informou que havia adquirido uma motocicleta, porém não sabia a procedência.

 

Então a equipe deslocou até a residência do menor, sendo constatado que a motocicleta Honda/ CG 125, de cor vermelha, estava com a numeração do motor e do chassi riscados, não sendo possível confirmar a procedência.

 

Ainda no local, a equipe avistou 13 (treze) sacos de cimentos, semelhantes aos furtados no município na data anterior. Ao ser novamente questionado, o menor confessou a autoria do crime, juntamente com o seu irmão, um adolescente de 14 anos.

 

Diante do fato, foi dada voz de apreensão aos menores, os quais, juntamente com o produto recuperado e motocicleta apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

 

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM.

 

Sd. QPMG Jéssica Marys de Fátima Marquete Manfré,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM.

 

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo