Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     22-03-2018

Nesta quarta-feira (22/03), por volta das 16h30min, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha de Terra Boa, pertencente à 5ª CIPM, a equipe deslocou até o bairro centro da referida cidade, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão criminal, em desfavor de um indivíduo.

 

Em ato contínuo, chegando à residência do mesmo, sua esposa encontrava-se no local e foi dado fiel cumprimento ao mandado, durante as diligencias equipe realizou buscas na residência do indivíduo, onde foram localizadas três armas de fogo, sendo uma carabina da marca The Marlin Firearms Go. calibre. 22,  estando municiada com 14 (quatorze) munições e também preparada com silenciador localizada em cima de um guarda roupas.

 

 Dando continuidade nas buscas foram identificados uma pistola marca Taurus modelo PT51 calibre 6.35mm, com 1 (uma) munição na câmara e 6 no carregador, 1 (um) revolver marca Smith & Wesson modelo 1955 calibre .45 sem munição e também foi encontrado dentro do sofá da sala, 1 (uma) espingarda de pressão marca Rossi, calibre 5.5mm, e 60 (sessenta) munições de calibre .25 sendo essas encontradas dentro do sofá na sala.

 

O indivíduo não se encontrava em sua residência, mas a equipe policial obteve êxito em localizá-lo, sendo um homem de 59 anos, quando lhe foi dada voz de prisão, e encaminhado juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas até à Delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos da Polícia Judiciária.

 

 

2º Ten. QOPM Mayara Naama Beatriz Gregarek,

Oficial de Comunicação Social da 5ª CIPM

 

Sd. QPMG Daiane Destefani Rodrigues,

Aux. de Comunicação Social da 5ª CIPM

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário