Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     12-11-2016

Programação é gratuita e segue até o sábado (12) com diversas atrações e exposições

 

            Na última quinta-feira (10), dando continuidade à programação iniciada na segunda-feira (07), as atividades da 3ª Semana Cultural de Cianorte foram sediadas na Praça Raposo Tavares, que recebeu uma decoração especial: 320 guarda-chuvas com fitilhos estão colorindo o local, encantando os cianortenses e garantindo mais brilho às apresentações artísticas e às exposições de pintores, escultores, artesãos e floristas (Aflotur).

 

À noite, um grupo de samba e pagode animou o público que, posteriormente, contou com a Orquestra de Câmara Santa Cecília, de Umuarama. Já na sexta-feira (11), os destaques foram as apresentações do Cia Circo Imaginarium e a peça teatral “Uma robô adolescente” da Companhia Boal.

            A programação será encerrada no sábado (12), com apresentações de dança, bem como atividades recreativas do curso de Educação Física da Unipar, durante todo o dia. Às 16h, haverá participação da Fanfarra Municipal de Cidade Gaúcha e, às 18h, um Aulão de Zumba. Já à noite, às 20h, o Grupo de Dança Flamenca de Umuarama marcará o encerramento da 3ª Semana Cultural.

 

“Lembramos a todos que o evento é gratuito, aberto ao público e feito para todos os cianortenses. Assim, reforçamos o convite para que compareçam e prestigiem as produções artísticas e culturais de nossa terra. Contamos com o apoio de todos”, destacou Silvana Camargo, chefe da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, órgão organizador da Semana Cultural.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário