Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     22-08-2017

 

O prefeito de São Tomé Ocelio Leite  participou do Encontro Regional de Capacitação e Motivação para Lideranças que foi conduzido por e ex-prefeito de Maringá,  Silvio Barros.

O evento aconteceu na AABB de Cianorte e tratou os “Desafios para a Gestão Municipal Competente”.

 

Os principais pontos abordados foram a inserção de tecnologia no setor público, os meios para aperfeiçoar os serviços ofertados à população e a importância do planejamento.

 

 

SILVIO BARROS

Silvio Barros II começou suas atividades profissionais no Amazonas, onde foi chefe do núcleo de proteção ao meio ambiente e diretor de planejamento da empresa amazonense de turismo. Trabalhou por 25 anos no desenvolvimento de produtos e destinos turísticos no Brasil e no exterior. Em Manaus, trabalhou com o oceanógrafo Jacques Cousteau durante os dois anos de sua expedição no Amazonas, por conta disso acompanhou diversas personalidades pelo Amazonas, dentre as quais Bill Gates e sua esposa Melinda. Nesse período, percorreu vários países e territórios, como Kenya, Kakogawa, Chile, Peru, Hong Kong, Galápagos, entre outros, fazendo promoção ao ecoturismo como alternativa sustentável para a Amazônia, bem como atuou profissionalmente em destinos ecoturísticos importantes ao redor do mundo.

Em 2004, foi eleito prefeito de Maringá e reeleito em 2008. Durante os oito anos em que passou a frente da Prefeitura, a cidade passou por substanciais avanços nos indicadores econômicos, indicadores de desenvolvimento urbano e indicadores de desenvolvimento humano.

Durante sua gestão, Maringá obteve o 1º Lugar em Melhor Gestão Fiscal no Paraná e a 8ª colocação como Melhor Gestão Fiscal do Brasil.

 

 

PARTICIPANTES

Alem do prefeito de São Tomé Ocelio Leite, também participaram do encontro os prefeitos da região, Paulinho Mineiro (Indianópolis), Rodrigo Pezão (Tapejara), Bóia (Tuneiras do Oeste), Ailton Valloto (Rondon) e Suelly Silva (Rancho Alegre d´Oeste); o assessor do deputado estadual Jonas Guimarães, Buguê; além de secretários municipais e representantes de órgãos dos setores privado e público.

             


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário