Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:São Tomé Noroeste     18-01-2017

Prefeito de São Tomé recebe novos policiais em seu gabinete

O prefeito de São Tomé Ocelio Leite recebeu na manhã desta quarta-feira em seu gabinete, os policiais que integrarão o efetivo da Policia Militar na cidade.

 

Ao todo seis policiais vão trabalhando em São Tomé, Divididos em três turnos de dois policias cada, o sargento Robson continuará no comando das duas equipes de Japurá e São Tomé.

 

Já a partir desta quinta-feira (19) uma viatura vai ficar em São Tomé e outra em Japurá e uma terceira viatura será usada pelo Sargento Robson, que vai ficar no comando das duas cidades.

O reforço no efetivo de Japurá e São Tomé foi uma luta travada ainda na gestão anterior dos Prefeitos Orlando Frazatto e Arlei Hernandes. Na época eles participaram de varias reuniões com o comandante da 5º CIPM de Cianorte e também com deputados.

 

Segundo o Sargento Robson as abordagens e blitz nas duas cidades ficarão mais constantes já a partir desta semana.

Já o prefeito Ocelio diz que isso e uma resposta a população que precisa de segurança, tanto na área urbana da cidade como também na área rural de São Tomé.

Obs. Ai nas fotos ficou faltando dois policiais que irão trabalhar em São Tomé...alguns ai da foto vão trabalhar em Japurá.

Ao todo serão 13 policias, seis para cada cidade mais o sargento


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário