Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Indianópolis Noroeste     20-02-2017

A Câmara municipal de Vereadores de Indianópolis retornou os trabalhos neste dia 15 de Fevereiro de 2017, com uma nova composição para o biênio de 2017 a 2020: Presidente: Juliano Trevisan Cordeiro, (eleito), Vice-Presidente: Fernando Henrique Gonçalves Ferreira (eleito), Primeira Secretária: Lilian Mara Martini Gonçalves Paleta (reeleita), Segundo Secretário: Noé Jose Martins, (reeleito), Terceiro Secretário: Ademir Consani e Silva (reeleito).

Vereadores: Luiz Ismar Rossi (reeleito), Wilson Lopes Sita (reeleito), José Roberto Maschio,(eleito), Heronides dos Santos (eleito).


O Prefeito Paulinho Mineiro reeleito, Vice Prefeito eleito Jocimar Paleta, e o Chefe de Gabinete Marcos Beltrame, prestigiaram a primeira reunião de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores para o mandato de 2017 a 2020.


Na oportunidade o prefeito Paulinho, agradeceu o convite feito pelos vereadores e se colocou a disposição para trabalhar em prol de bons projetos para o Crescimento e Desenvolvimento do Município, sempre em parceria com o Legislativo Municipal, que também se propôs a ser parceiro junto ao executivo, para realizar um bom trabalho em prol da população em geral.


Pauta da primeira sessão!
A - Projeto de Lei nº 002/2017. Súmula: REAJUSTA O VALOR DO IPTU – IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
B-Projeto de Lei nº 003/2017. Súmula: Dispõe sobre o lançamento e arrecadação do IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO – IPTU e dá outras providências.


 
C - Projeto de Lei nº 004/2017. Súmula: Cria os componentes do Município de Indianópolis – Estado do Paraná do Sistema Nacional de Segurança Alimentar, define os parâmetros para elaboração e implementação do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e dá outras providências.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário