Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     18-02-2019

Gestor de Jussara, Moacir Luiz Pereira Valentin, o Tatinha, foi eleito o novo presidente da associação dos municípios

Uma reunião realizada na manhã dessa sexta-feira (15), marcou a eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Paraná (Amenorte). O prefeito de Jussara, Moacir Luiz Pereira Valentin, o Tatinha, foi eleito, por unanimidade, como presidente da entidade, pelos próximos dois anos. O encontro que definiu a nova mesa diretora, foi realizado no gabinete da Prefeitura de Cianorte. A Amenorte é composta por Cianorte, Cidade Gaúcha, Guaporema, Indianópolis, Japurá, Jussara, Rondon, São Manoel do Paraná, São Tomé, Tapejara, Terra Boa e Tuneiras do Oeste.

“A reunião foi tranquila e houve um consenso entre os prefeitos em torno do meu nome. O bom relacionamento que temos com o Governo deve ajudar a fortalecermos, cada dia mais, a nossa associação”, comentou o presidente eleito, Tatinha. “Trabalharemos para atender os anseios dos gestores municipais. Temos que compor uma estrutura para facilitar o acesso dos municípios aos programas dos governos Estadual e Federal, unindo forças em prol da comunidade”, concluiu.

 “As conquistas são possíveis, mas temos que nos fortificarmos enquanto microrregião pujante que somos. Estaremos juntos com a nova diretoria buscando o fortalecimento regional”, destacou o deputado estadual, Jonas Guimarães. "A união de forças é fundamental para o alcance do sucesso da instituição, pois, quando uma região ganha, todos são beneficiados", completou.

“A estruturação que já conseguimos, não seria possível sem o empenho de cada um dos representantes dos municípios que compõem a nossa associação, buscando sempre a melhoria dos serviços prestados a população”, pontuou o prefeito Bongiorno. “Queremos uma Amenorte forte, capaz de dar respostas eficientes aos desafios que os municípios estão enfrentando e com parceiras muito bem estruturadas”, finalizou.

A nova diretoria também conta com Rodrigo Pezão (Tapejara), como 1º vice-presidente; Taketoshi Sakurada, o Bóia, (Tuneiras do Oeste), como 2º vice-presidente; Marcos Barranco (Guaporema), como tesoureiro; Paulinho Mineiro (Indianópolis), como secretário geral; e Océlio Leite (São Tomé), como 1º secretário. Os demais prefeitos assumem como membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário