Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     11-11-2016

Posse deve ser realizada em janeiro de 2017 e mandato é de dois anos

 

            O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Noroeste do Paraná (Ciscenop) promoveu uma reunião, na tarde da última quinta-feira (10), no auditório da Prefeitura de Cianorte, para eleger os novos membros de sua diretoria, que terão mandato de dois anos e serão responsáveis pelo gerenciamento dos vários serviços disponibilizados à população dos 11 municípios que integram a entidade.

 

A ocasião reuniu prefeitos, prefeitos eleitos e secretários de saúde da região. O gestor de Cianorte, Bongiorno, fez uma avaliação de seus dois mandatos como presidente. “Estive na presidência do Ciscenop pelos últimos quatro anos e, neste período, tivemos muitas conquistas. A saúde é uma área complexa e delicada de se administrar e, por isso, a união dos municípios é muito importante para alcançar objetivos comuns e atender bem a população”, disse.

 

Neste sentido, a secretária executiva da entidade, Andreia Fancelli, agradeceu o apoio de todos e discorreu sobre a importância dos municípios regularizarem suas pendências junto ao Ciscenop. “Manter os pagamentos e a documentação em dia é fundamental para o bom funcionamento da nossa entidade”, salientou.

 

Assim, o prefeito eleito de Tuneiras do Oeste, Taketoshi Sakurada (Bóia), foi escolhido o novo presidente que, como vice, terá o prefeito reeleito de Cianorte, Bongiorno; como 1º secretário o prefeito de Guaporema, Marcão Barranco; e como 2º secretário o prefeito de Jussara, Tatinha. Além disso, também foram selecionados os membros do Conselho Fiscal, que será formado pelos prefeitos Paulinho de Indianópolis, Agnaldo de São Manoel do Paraná, Valotto de Rondon e Orlando de Japurá.

 

O deputado estadual Jonas Guimarães parabenizou os eleitos e se colocou à disposição dos municípios. “Juntos, vamos somar forças para vencer as adversidades e trazer à nossa região o que lhe é de direito”, afirmou. A posse da diretoria deve acontecer em janeiro do próximo ano.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário