Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Cianorte     22-06-2017

Com 150 m de comprimento, o empreendimento situado nas laterais da Avenida Brasil e da Travessa Itororó oferecerá mais segurança

 

A Prefeitura de Cianorte, por meio das Secretarias de Administração e Desenvolvimento, iniciou nesta semana a construção de uma calçada na quadra que abriga o prédio do Juizado Especial Cível e Criminal (antigo Fórum). O espaço para a circulação de pedestres, que possuirá 150 metros de comprimento, privilegiará as laterais da Avenida Brasil e da Travessa Itororó.

 

“Esta região apresentou um crescimento acelerado nos últimos anos, com a instalação de diversos órgãos públicos e empresas. Consequentemente, houve um aumento considerável na circulação de pedestres e de veículos. Sendo assim, para possibilitar que todos transitem em segurança, optamos por construir a calçada”, relata o secretário de Administração, Eliab Vieira Moreno. 

 

De caráter ecológico, o empreendimento será edificado em paver com as laterais completas por grama, o que permite o escoamento da água da chuva. Rampas de acessibilidade também serão instaladas nas extremidades. A obra executada por empresa terceirizada deve ser entregue em até dez dias, se o tempo se mantiver estável.

 

 

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário