Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     30-11-2016

Corrida que aconteceria em 03 de dezembro foi transferida para o próximo sábado (10)

 

            Em respeito aos familiares e amigos do cianortense Marcos Danilo Padilha, goleiro da Chapecoense que faleceu no trágico acidente aéreo desta terça-feira (29), em La Unión, na Colômbia, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, anunciou que a 6ª edição da Prova Pedestre Night Run Cinturão Verde que aconteceria neste sábado (03) foi adiada. 

 

            “Como provavelmente o sepultamento acontecerá no final de semana entendemos que adiar o evento seria a nossa forma de demonstrar respeito ao Danilo que tão bem representou nossa cidade no esporte. Além do mais, muitas das pessoas envolvidas na organização tinham uma relação muito próxima com o jogador e o mínimo que podemos fazer é resguardar esta data para prestar nossa última homenagem”, aponta um dos organizadores do evento, Vitor Hugo Ramos Machado. 

 

A prova foi remarcada para o próximo sábado (10). "Esperamos a compreensão das mais de 1.400 pessoas que já se inscreveram. Entendemos que muitos já organizaram seus horários, ou mesmo, que são de outras cidades e tinham se preparado para vir a Cianorte, portanto mais do que competir, o esporte nos convida a sermos solidários e a respeitar a dor do próximo”, comenta o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

 

A concentração ocorrerá a partir das 17h, com largada às 20h na pista de caminhada localizada na Rua Recife, próxima ao Largo da Independência. Por conta da mudança, as inscrições foram prorrogadas até 07 de dezembro (quarta-feira). A retirada do kit da corrida, mediante a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis, poderá ser realizada nos dias 08 e 09 de dezembro (quinta e sexta-feira), das 8h às 20h, no Complexo Esportivo da Unipar, ou até 60 minutos antes da largada, preferencialmente, para participantes que não residem no município.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário