Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     26-04-2016

Em caso de não homologação de inscrição, prazo para recurso termina na sexta-feira (28)

 

A partir desta segunda-feira (25), os profissionais que se candidataram para o concurso público que visa a contratação de pedagogo, psicopedagogo e terapeuta ocupacional devem estar atentos aos editais de homologação das inscrições e de ensalamento para a realização da prova, publicados no Órgão Oficial Eletrônico do Município – Edição 0760, (disponível em  http://www.cianorte.pr.gov.br/orgaooficial/publicacoes.php) e afixados no Quadro Próprio de Editais da Prefeitura, no hall de entrada do Paço Municipal.

 Em caso de não homologação da inscrição, o prazo para apresentação de recurso vai da terça-feira (26) à sexta-feira (28), no Protocolo Geral. “É importante lembrar que cada candidato poderá concorrer a apenas um cargo e, sendo assim, não foram aceitas mais de uma inscrição por pessoa, sendo homologada apenas a última. Neste sentido, também não foram acatadas solicitações de mudanças”, destaca a presidente da Comissão de Concurso Público, Eliane Aparecida Lopes. No total, estão inscritos 123 profissionais, sendo 97 para pedagogo, 23 para psicopedagogo e 03 para terapeuta ocupacional.

A prova, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 1º de maio, nas dependências da Escola Municipal Castro Alves (anexa ao campus da UEM). “É de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar os editais e obter informações quanto ao local e horário de realização da prova. Salientamos que verificar estes dados com antecedência é essencial para que a pessoa se organize, evitando transtornos e garantindo sua chegada com tranquilidade. A prova, por exemplo, terá início às 8h, porém os portões de acesso ficarão abertos das 7h às 7h45min”, orienta Eliane.

O exame será composto por 25 questões objetivas, subdivididas em cinco perguntas de Língua Portuguesa, cinco de Matemática e 15 de Conhecimentos Específicos. O valor de cada questão é 0,40, sendo o total da prova de 10 pontos. Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem, na soma das questões, um total igual ou superior a 60% do valor da prova e, ainda, 30% de acerto em cada disciplina, ou seja, é preciso alcançar o número mínimo de duas questões em Língua Portuguesa, duas em Matemática e cinco em Conhecimentos Específicos, sendo a média da soma das notas de, no mínimo, seis pontos. A divulgação do resultado será realizada no dia 10 de maio e a homologação acontece em 16 de maio.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário