Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     21-03-2017

valoriza espaço, reduz despesas e traz mais segurança à população

            Após ter sido reformada, com melhorias na fachada e no estacionamento, a estrutura da Estação Rodoviária de Cianorte - localizada na Praça Santos Dumont – ganhou neste mês um novo sistema de iluminação. Composto por oito lâmpadas de LED – seis na área central da entrada e duas nas laterais -, ele substitui o antigo, formado por lâmpadas amarelas. A Prefeitura, responsável pelo empreendimento, alega que a mudança proporcionará maior claridade e redução nas contas com manutenção e energia.

            O prefeito Bongiorno afirma que a principal preocupação do poder público ao realizar a benfeitoria foi com a segurança da população. “A rodoviária é um local de atendimento ao público que possui grande circulação no período noturno. Mais iluminado, proporciona tranquilidade aos taxistas que permanecem ali, aos passageiros que embarcam e desembarcam de seus veículos e àqueles que utilizam o transporte público e transitam do terminal, que fica em frente”, aponta.

 

            Com durabilidade superior, as lamparinas instaladas em cada poste ornamental de seis metros de altura possuem 50 mil horas de vida útil, o equivalente a dez anos (considerando seu uso noturno). “Pretendemos daqui para frente utilizar somente o sistema de iluminação pública em LED nas obras que concluirmos. Elas se apresentam excelentes alternativas por apresentarem Tecnologia uma tecnologia de alto rendimento e baixo consumo”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento, Nelson Magron Junior.

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário