Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Indianópolis Noroeste     29-08-2017

 

Conforme determina a Lei do Serviço Militar e seu regulamento, foi realizada na última sexta feira de 25 de agosto de 2017, às 10:00 horas, no Ginásio de Esportes do município, a Cerimônia de Juramento a Bandeira e entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), aos jovens alistados pertencentes a classe de 1999, residentes no município de Indianópolis.

 

Durante a cerimônia os jovens cantaram o Hino Nacional Brasileiro e fizeram o Juramento á Bandeira Nacional, logo após o Prefeito e Presidente da Junta de Serviço Militar, Paulo Cezar Rizzato Martins,fez uma alocução alusiva ao evento e transmitiu aos jovens a seguinte mensagem:“a partir desta data, com a posse deste documento, suas responsabilidades como cidadãos brasileiros são reais e muito importante, salientou também da responsabilidade do jovem para com a família e o respeito as instituições e órgãos públicos”.

 

 

O Evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o Prefeito Paulo Cezar Rizzato Martins, queé Presidente da Junta de Serviço Militar, Vice Prefeito, Jocimar Paleta, Soldados Aguilera Chefe do Destacamento  da Policia Militar de Indianópolis, Marcos BeltrameSecretário Geral da Prefeitura,Thaise de Fatima Albanez Secretaria da Educação, Joselene Colombo de Menezes Diretora do Centro de Educação Infantil Curumim, Darlan Patrício de Oliveira Presidente da APAE, Gisele Maria dos Santos Custodio Representante do Sindicato dos Trab. Rurais de Indianópolis, Sónia Martins Ribeiro Chefe da Div. Mun. deAssistência Social, Juliano Trevisan Cordeiro Presidente da Câmara de Vereadores, os Vereadores Noé Jose Martins, José Roberto Maschio. Também se fez  presentea cerimônia os pais dos dispensados.

 

Para curtir a pagina do JN de Indianopolis e ver todas as fotos desta reportagem, clique AQUI

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário