Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Japurá Noroeste     09-06-2016

Os servidores efetivos da Prefeitura de Japurá incluindo os funcionários inativos e pensionistas receberam neste dia 10 antecipadamente a primeira parcela do 13º salário. O valor, correspondente a 50% do vencimento, foram creditados na conta dos funcionários públicos já no pagamento do mês de junho. A outra metade será paga até 20 de dezembro.

 

Segundo informou o tesoureiro Ricardo José Alves, não há Lei Municipal ou Federal que determine a obrigatoriedade do pagamento da 1ª parcela antes da data limite de 20 de novembro, contudo, tanto a secretaria de administração e finanças, quanto o prefeito decidiram pelo adiantamento da parcela já neste mês a todos os servidores municipais.

 

Estas e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento do prefeito Orlando Frazatto e sua equipe em prol do melhoramento das condições de trabalho do funcionalismo público municipal.

 

“Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor japuraense, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados a nossa comunidade e ao público visitante”, destacou o prefeito Orlando Frazatto.

 

A pontualidade e a antecipação no pagamento dos servidores, vai permitir também que a renda circule dentro do comércio local, fomentando a economia do município.
Ao todo, serão destinados R$ 313.149,78 para pagamento dessa antecipação da primeira parcela do 13º Salário, fomentando a economia de Japurá.


Para o servidor Marco Aurélio Ribeiro da Silva, o pagamento dessa parcela é mais um incentivo aos servidores, ainda mais nesse momento de crise no país. "É um reconhecimento ao esforço de todos que trabalham na prefeitura de, mesmo diante da grave crise financeira que atravessamos, mantêm seu compromisso com a população da cidade", destacou Marco Aurélio.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário