• Região:São Tomé Noroeste     03-04-2018

 

Além de trabalhar o significado da comemoração e seus tradicionais símbolos, crianças foram presenteadas com chocolate

 

 

Em São Tomé, uma das datas comemorativas mais apreciadas e aguardadas pelas crianças é a Páscoa, que neste ano na rede municipal de educação chegou mais cedo. Isto porque, após trabalhar em sala de aula o significado do dia em que se celebra a ressurreição de Jesus Cristo, bem como símbolos alusivos, os alunos receberam os tradicionais ovos de chocolate.

 

 

Durante a quarta-feira (28), o prefeito Ocelio Leite o vice-prefeito Castelo Colauto e a secretaria da educação Fabiana Rodrigues, realizaram a entrega de ovos de chocolates nos CMEIs Casa de Davi, Sonho Mágico, na escola municipal 25 de julho e por fim para estudante do EJA no período da noite.

 

 

Para o prefeito Ocelio Leite, notar a felicidade no rosto de cada criança ao receber o presente, a maior gratificação é constatar que o verdadeiro espírito pascal não é esquecido entre os pequenos. “Os professores desempenharam um papel fundamental ao trabalhar o significado dessa data tão importante em que comemoramos a ressureição de Jesus”, disse.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário

Site comptivel com despositivos mveis, feito com design responsivo desenvolvimento marrura.com wquero.com

devices_responsivo