Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Noroeste     14-09-2017

 

O Centro de Referencia de Assistencia Social – CRAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de São Tomé realizaram no ultimo dia 31 de agosto um encontro com as famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

Neste encontro as famílias foram sensibilizadas em relação ao valor da Família na formação da sociedade atual, sendo recepcionada pela coordenadora do CRAS, Silvana Vidal, e pelas assistentes sociais Selfa e Fabiana, a seguir houve uma palestra com o tema: “Família: Escola de Valores”, ministrada pelo farmacêutico Paulo Angelo.

 

As crianças e adolescentes foram incluídas com atividades específicas, onde as crianças até 8 anos ficaram sob supervisão de estagiários do curso de Magistério do Colégio Estadual Santos Dumont, e as crianças maiores de 8 anos e os adolescentes participaram de uma oficina de atividades com a psicóloga Débora Faune.

Ao final do encontro foi servido um lanche e refrigerante para que todos pudessem confraternizar.

 

 

Esta ação tem por objetivo o fortalecimento da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente no município de São Tomé, os encontros são mensais e tem ganhado uma atenção especial na gestão atual.

 

Para curtir a pagina do JN de São Tomé e ver todas as fotos desta reportagem, clique AQUI
 

 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário