Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:São Tomé Educação     07-12-2017

A Prefeitura Municipal de São Tomé através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na noite da última quinta-feira (06) uma palestra direcionada aos pais e responsáveis por adolescentes.

 

A palestra teve inicio por volta das 19h30min  foi proferida pelo promotor de justiça Dr. Carlos Henrique Soares Monteiro, promotor da de justiça da 3º promotoria de justiça de Cianorte. Durante pouco mais de duas horas Dr. Carlos, falou sobre assuntos direcionados a educação proteção e direitos dos adolescentes.

 

Para o promotor o monitoramento dos pais é muito importante no acompanhamento dos filhos, falou também dos pais ausentes “tem pai que só do carinho para o filho no final de semana... quem se ferra durante a semana e a mãe que precisa cuidar de tudo, ai vem o pai compra um presente para o filho e fica tudo bem, isso não é dar carinho e comprar o carinho do filho” disse durante a palestra.

 

 Além do promotor Dr. Carlos Henrique Soares Monteiro também esteve presente o prefeito de São Tomé Océlio Leite, o vice-prefeito Castelo do Gás, a secretária de saúde Vera Lúcia Garcia, Secretaria de Educação Fabiana Ap. Rodrigues, Adrieli Volpato Craveiro assistente social da 2ª promotoria de Cianorte, André Henrique assessor da 2ª promotoria, os vereadores Paulo Raddi e Jeferson Lopes dos Santos, alem de Representante do colégio Santos Dumont Mônica Rocha, do Colégio Pedro Fecchio Helena Franzoi, da escola 25 de Julho Cassia Belther e do Centro de Educação casa de Davi Catia Belther.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário