Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     12-04-2017

Automóvel será um facilitador na realização das atividades quotidianas do grupo

 

A Prefeitura de Cianorte entregou, na tarde da última terça-feira (11), um veículo para o uso do Conselho Municipal de Saúde (CMS). O Celta seminovo será utilizado pelo grupo no acompanhamento sistemático e próximo dos serviços prestados na área da saúde. Composto por membros de órgãos públicos e representantes de diferentes segmentos sociais, o CMS atua na formulação de estratégias e no controle de execução de políticas no setor.

 

“Ao realizar as suas atribuições fiscalizadoras e propositivas, o Conselho colabora com o município na melhora constante do sistema de saúde em seus diferentes setores, por representar o interesse da sociedade. Pelas funções importantes que exerce, acatamos o pedido recebido e reconhecemos a necessidade de um automóvel para o aperfeiçoamento do trabalho”, indica o prefeito Bongiorno.

 

A secretária executiva do Conselho, Vera Lucia Vieira, argumenta que, a partir de agora, inúmeras atividades diárias serão facilitadas. “Obteremos maior autonomia e agilidade na execução das nossas competências que não se restringem apenas às visitas de espaços, como unidades básicas de saúde e hospitais, mas também à resolução de questões técnicas e burocráticas, que envolvem o recolhimento de assinaturas de conselheiros, por exemplo”, relata.

 

O automóvel, que pertencia a outro departamento da Prefeitura, passou por uma reforma minuciosa antes de ser disponibilizado para o uso do Conselho. Sua entrega também foi assistida pelo secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno; pelo chefe da Divisão de Patrimônio Público, Reginaldo Epifânio de Souza; e pelo presidente do CMS, Marcos Neri, que, acompanhado pelos conselheiros Deoclécio Fernandes, Idalina Aparecida Valdivino e Olívio Leite, efetuou agradecimentos. “É muito satisfatório ter o trabalho reconhecido e poder contar com o apoio da Prefeitura”, afirma. 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário