Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte Noroeste     08-03-2019

Os shows serão realizados no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com entrada gratuita todas as noites

Para celebrar os 66 anos de emancipação política da Capital do Vestuário, a Prefeitura, por meio da Comissão Organizadora, preparou uma programação especial, divulgada pelo prefeito Bongiorno, na manhã dessa quinta-feira (07). A exemplo dos anos anteriores, a festa será realizada no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, com entrada gratuita todas as noites, entre os dias 27 de julho e 04 de agosto. Nesse ano, como o feriado do aniversário de Cianorte recai na sexta-feira, por força da Lei Nº 4211/2013, a data será comemorada na segunda-feira (29).

“O Festival Gastronômico, assim como nos shows, também ocorre durante toda a semana, no qual as pessoas podem saborear pratos típicos com um incentivo: a solidariedade, pois, coordenadas pelo Provopar, a promoção é de responsabilidade de clubes e entidades de assistência social”, comentou o prefeito. “Nós sabemos o quanto os festejos do aniversário da cidade são aguardados, e assim, buscamos agradar públicos distintos, reunindo a população em um evento de qualidade e gratuito, capaz de agradar a todos”, concluiu.

 

O cantor Lucas Lucco abrirá a agenda de apresentações no dia 27 (sábado), e segue durante toda a semana com Humberto e Ronaldo (domingo, 28); Naiara Azevedo (segunda-feira, 29); Nívea Soares (terça-feira, 30); Yasmin Santos (quinta-feira, 1º); Raça Negra (sexta-feira, 02); Marcos e Belutti (sábado, 03). Já nos dias 31 de julho e 04 de agosto, estão sendo definidas as atrações. O espaço ainda contará com grande estrutura instalada no Centro de Eventos, com parque de diversões, barracas de alimentação e a feira de exposições com stands de empresas da cidade.


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário