Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Noroeste     17-10-2016

Os quase dois mil metros de extensão do local, que fica às margens da Rodovia na saída para Araruna, receberam as melhorias

 

A Prefeitura de Cianorte concluiu na última terça-feira (11), a instalação de postes, transformadores e redes de alta e baixa tensão na pista de caminhada localizada às margens da Rodovia PR-567 em São Lourenço (saída para Araruna). As melhorias, que permitirão iluminar os 1.985 metros de extensão do local, começaram a ser efetuadas pela empresa terceirizada Bauer Construções Elétricas, de Londrina, no mês passado.  

 

            A obra irá possibilitar que 62 luminárias, com lâmpadas de 250 watts, sejam instaladas, ainda nas próximas semanas, pelo órgão municipal. “Desse modo, conseguiremos proporcionar que toda a pista receba a iluminação necessária, beneficiando diretamente toda a comunidade que pratica a caminhada e aqueles que residem nas proximidades”, comenta o prefeito Bongiorno.

 

            “É uma obra que trará benefícios diretos a quem pratica atividades físicas ou quem diariamente utiliza o espaço como rota até seu trabalho ou sua casa, pois deve garantir maior segurança”, comenta o secretário de Integração Governamental e responsável pelo acompanhamento do serviço de instalação, Domingos Clóvis Bongiorno.   


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário