Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  •   João Polippo
  • Região:Cianorte Cianorte     17-11-2016

Mantimentos foram angariados em bairros de Cianorte e em São Lourenço pelos Atiradores do Tiro de Guerra

 

Mais de 8,3 toneladas de alimentos foram arrecadadas, no último sábado (12), durante a primeira coleta nas residências da campanha Natal sem Fome, liderada pelo Provopar em Ação, com o apoio da Prefeitura de Cianorte, Tiro de Guerra (TG), Banco do Brasil e Cianorte Trail Clube (CTC) e Ciclopasseio Coruja. As visitas realizadas pelos atiradores do Tiro de Guerra percorreram as residências dos bairros Cianortinho, Seis Conjuntos, Jardins São Francisco e Universidade I e II e demais setores da região, bem como no distrito de São Lourenço.

 

            “Apesar de ter sido o primeiro mutirão, o resultado obtido foi muito significativo. Os cianortenses demonstraram mais uma vez toda sua generosidade através das doações dos mantimentos, que certamente farão a diferença no final de ano daqueles que mais precisam”, disse a primeira-dama do município e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno. Os donativos arrecadados serão destinados, ao final da campanha, às famílias e entidades assistenciais de Cianorte, São Lourenço e Vidigal.

 

            A expectativa, segundo a organização, é superar os resultados obtidos no ano anterior. “Para que consigamos atender o máximo de famílias que precisam dos alimentos, contamos com a contribuição de cada um. Unidos em torno de uma grande ação como essa somos capazes de grandes feitos”, comenta a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira. Nesta edição, a Natal sem Fome tem como lema a frase bíblica “Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre” (Provérbios 22:9).

 

ARRECADAÇÕES

            Para aqueles que pretendem contribuir, o próximo recolhimento de doações nas casas acontece no sábado (19). A partir das 9h a equipe da agência do Banco do Brasil percorrerá as residências de Vidigal, enquanto os membros do Cianorte Trail Clube (CTC) irão recolher as doações nos edifícios residenciais de Cianorte. Os atiradores do Tiro de Guerra iniciam os trabalhos às 13h com o recolhimento nas Zonas 1 e 2, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Comar e demais setores da região.  Durante todo o dia, os integrantes do Ciclopasseio Coruja estarão recolhendo doações nos supermercados. 

 

Durante toda a semana as doações podem ser efetuadas nos pontos de coleta da campanha: Provopar, Tiro de Guerra, Prefeitura, Banco do Brasil, Avenorte, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária e Sanepar.  


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário