Personalize Suas Preferência!

Escolhe a cidade que você deseja como página padrão do site. Você pode mudar a qualquer momento suas preferência.

buscar
 

  • Região:Cianorte     25-03-2016


Com chuvas, previsão é de que reparos no asfalto das avenidas Amazonas, Maranhão e Pernambuco terminem na próxima semana

    Após liberar o tráfego pelo desvio construído no entorno da erosão do Km 225 na PR-323, na tarde da última quinta-feira (17), a Prefeitura de Cianorte iniciou, imediatamente e com recursos próprios, os reparos nas vias urbanas até então utilizadas como trajetos alternativos ao trecho interditado. As avenidas Amazonas, Maranhão e Pernambuco foram as principais prejudicadas pelo desgaste da malha asfáltica e estão recebendo uma força-tarefa, composta por servidores e maquinários da Secretaria de Serviços Municipais.
“Fizemos um levantamento dos danos e esquematizamos uma operação especial de trabalho que vai além do tapa buracos, pois consiste na recuperação da base, com a remoção de detritos e terra vulnerável, preenchimento com cimento compactado e aplicação da massa asfáltica. Isto é muito importante, pois é a base que dá resistência aos esforços verticais do tráfego e, da maneira como está sendo feita, garantirá durabilidade e boas condições de trânsito”, explicou o engenheiro civil, Allan Damasceno Marchini.
“Por determinação do prefeito Bongiorno, recuperar as condições de tráfego destas vias é uma questão primordial. Por isso, estamos concentrando todos nossos esforços e recursos”, afirmou o secretário municipal de Integração Governamental, Clóvis Bongiorno, um dos coordenadores da operação. “Os reparos já foram efetuados completamente nas avenidas Amazonas e Maranhão. Já na Pernambuco, falta um trecho que representa 10% do total e o término, previsto para esta quinta-feira (24), foi adiado para a próxima semana devido a chuva que atingiu a cidade”, informou. 

 


Compartilhe com os amigos!

Deixe seu comentário